09 novembro 2011

Boas vindas!

Olá mulheres! Sou a mais nova blogueira do pedaço! Espero compartilhar muitas dicas de assuntos variados, como moda, maquiagem, tendências, decoração, gastronomia, roteiros de viagem... Enfim, tudo o que há de melhor nesse mundo!!

Bom, vou falar um pouquito de mim. Meu nome é Joyce, sou paulista-paulistana, estudante de design de produto, sou consumista e apaixonada por tendências e novidades. Louca por roupas, maquiagens, viagens. E criei esse blog para falar um pouco sobre a minha visão das coisas, compartilhar idéias, pensamentos, e trocar figurinhas também, claro!

Pra esse primeiro post, quentíssimo do forno, separei algumas fotos do Desfile LUSHO da Victoria's Secret Fashion Show 2011.



Eu acho a Alessandra Ambrósio simplesmente maravilhosa! Adoro as caras e bocas que ela faz!
Foto: Getty Images


Pras enlouquecidas pelo Adam Levine do Marron 5, ele deu as caras por lá!
Foto: Timothy A. Clary/AFP


Me apaixonei por essa asa, achei os detalhes super femininos e delicados, meio provençal. Hazô!
Foto: Timothy A. Clary/AFP



E por fim,as top-tops Brasil Alessandra e Adriana Lima.
Foto: Timothy A. Clary/AFP

Bjos, e espero que esse seja o primeiro de muitos! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a suas opinião! ;D