23 julho 2012

Ladurée Brasil

Olá meninas!
Bom,  algumas de vocês já devem saber que o shopping Jk está trazendo algumas marcas inéditas no Brasil. TopShop, Sephora, Ladurée... só coisa da boa! Fui conferir todas, mas hoje vou falar sobre a Ladureé. Eu sou suspeita, pois amo doces e macarons sempre me encantaram, sempre coloridinhos e fofos! A primeira vez que comi foi no shopping higienópolis e me apaixonei! E agora com a Ladurée no Brasil fica mais fácil conhecer esses docinhos e com os saboes mais exóticos... é claro que sempre tem um porém... Quem não tem condições de ir pra Paris e fazer um estoque dessas belezinhas tem que desembolsar R$9 por MACARON... Já me perguntaram se valia a pena. Olha eles são bem gostosos, vale a pena para experimentar. Já vi gente dizer que não gostou, mas a maioria é unânime na adoração. E fora que a decoração da loja é linda, segue o padrão da loja em Paris, que é fantástica!


 Ladurée Brasil

 Ladurée Paris, parece um conto de fadas!

Embalagens mega-fofas!

Loja sonho essa não?
Bjs meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a suas opinião! ;D